Moto furtada em Brasilândia no fim de março é recuperada em Presidente Prudente (SP)

Um homem de 28 anos estava de posse do veículo e foi preso em flagrante

Por: Redação
04/04/2025 às 15h23 Atualizada em 06/04/2025 às 15h40
Moto furtada em Brasilândia no fim de março é recuperada em Presidente Prudente (SP)
Moto era produto de furto em Brasilândia no dia 22 de março deste ano - Foto: Polícia Civil SP

Uma motocicleta furtada em Brasilândia no final de março foi recuperada pela Polícia Militar na última quinta-feira (3) na cidade de Presidente Prudente (SP). Um homem de 28 anos, que estava de posse do veículo, foi preso em flagrante por receptação e falsa identidade. Além disso, constatou-se que ele possuía três mandados de prisão em aberto.

O veículo, que havia sido registrado como produto de furto em Brasilândia no dia 22 de março deste ano, foi localizado durante um patrulhamento da polícia paulista no Biarro Vila Nova, em Presidente Prudente. Os policiais avistaram a motocicleta estacionada ao lado de um bar conhecido como ponto de possível atividade de tráfico, e o condutor entrou em uma construção abandonada próxima.

Durante a abordagem, o suspeito tentou enganar os policiais fornecendo o nome e a data de nascimento de seu irmão. Inicialmente, ele negou qualquer envolvimento com a motocicleta, mesmo estando com um capacete nas mãos, e não possuía a chave do veículo.

A checagem da placa da motocicleta confirmou que se tratava do veículo furtado em Brasilândia (MS). Pressionado e informado de que suas digitais seriam coletadas para confirmação, o homem acabou revelando sua verdadeira identidade. Foi então que os policiais descobriram os três mandados de prisão pendentes contra ele.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Presidente Prudente, onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil local solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias