Após quebrar tornozeleira, homem tenta fugir, mas acaba preso em Brasilândia

Homem tentou se esconder em uma chácara na cidade

Por: Redação Fonte: Redação Cenário MS
11/03/2025 às 10h33 Atualizada em 13/03/2025 às 08h48
Após quebrar tornozeleira, homem tenta fugir, mas acaba preso em Brasilândia
O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Brasilândia, onde caso foi registrado como dano. - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS.

Na manhã dessa segunda-feira (3), João, de 24 anos, foi detido pela Polícia Civil em Brasilândia, após quebrar sua tornozeleira eletrônica e fugir.

A Polícia Civil foi acionada pela Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual, que informou sobre a quebra da tornozeleira. Ao verificar a residência de João, os policiais não o encontraram. Em seguida, dirigiram-se à residência da avó do indivíduo, vítima de medida protetiva, mas também não a localizaram.

Durante rondas na região, João foi encontrado nas proximidades do clube União. Ao ser abordado, ele fugiu, pulando muros e entrando em uma chácara, onde foi alcançado e detido.

João confessou ter cortado a tornozeleira eletrônica sob efeito de drogas e álcool. Ele apresentava escoriações pelo corpo, resultado da fuga.

O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Brasilândia, onde caso foi registrado como dano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias