Prefeita de Brasilândia recebe Defensora Pública para tratar de assuntos relevantes ao município

Na reunião, foram abordados temas de interesse coletivo

Por: Redação Fonte: Prefeitura de Brasilândia
09/01/2025 às 16h34
Prefeita de Brasilândia recebe Defensora Pública para tratar de assuntos relevantes ao município
O encontro teve como objetivo discutir pautas pertinentes ao mandato e às demandas do município - Foto: Prefeitura de Brasilândia

A prefeita municipal de Brasilândia Márcia Amaral, juntamente com o vice-prefeito Fábio Toledo receberam no gabinete a excelentíssima Defensora Pública Dra. Sara Zam Segura Marçal.

O encontro teve como objetivo discutir pautas pertinentes ao mandato e às demandas do município, sempre em acordo com a legislação e os princípios jurídicos que regem a administração pública.

Durante a reunião, foram abordados temas de interesse coletivo que visam garantir direitos e promover melhorias nos serviços prestados à população. A prefeita Márcia destacou a relevância da parceria com a Defensoria Pública, salientando que a instituição desempenha um papel fundamental na proteção e promoção dos direitos dos cidadãos, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade.

A presença da Dra. Sara Zam aqui reforça o nosso compromisso com a legalidade e com a busca de soluções que atendam às necessidades do povo da Brasilândia. “Trabalhar em conjunto com a Defensoria Pública nos dá mais segurança para tomar decisões assertivas e responsáveis”, afirmou a prefeita.

Eles reafirmaram o compromisso de manter um canal aberto de comunicação, sempre pautado na transparência e na ética, para garantir o cumprimento das leis e o bem-estar da população.

A Prefeita de Brasilândia reforça sua dedicação em construir uma gestão participativa, responsável e comprometida com os direitos de todos os cidadãos para toda a população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias