Uma briga familiar em uma conveniência na cidade de Brasilândia terminou com agressão, intervenção policial e a participação do Conselho Tutelar. As informações são do site Cenário MS
O caso ocorreu na madrugada do último domingo (5). A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de agressão entre mulheres. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com Daniele, visivelmente embriagada, que alegava ter sido agredida por sua irmã, Camila e suas sobrinhas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Daniele apresentava uma lesão no pescoço e foi orientada a realizar exame de corpo de delito. No momento da chegada da polícia, Camila e suas filhas (menores de idade) fugiram do local, mas retornaram posteriormente. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e conduziu Camila e as crianças para sua residência no Reassentamento Novo Porto João André.
A mãe de Daniele e Camila, também estava presente no local e apresentava sinais de embriaguez. Daniele foi encaminhada à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e registrar o Boletim de Ocorrência. A autoridade policial dará andamento ao caso, tomando as medidas cabíveis.